Vestibular PUCRS Medicina 2021

Prova será realizada presencialmente na PUCRS, no dia 5 de dezembro, das 13h às 18h30min

01/10/2020 - 12h20

Vestibular PUCRS Medicina 2021Estão abertas, a partir do dia 27 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2021 da PUCRS. Em função da pandemia e da impossibilidade de realizar uma prova presencial para um grande número de candidatos, a universidade se preparou para oferecer três diferentes formatos de seleção pautados em preservar a saúde de todos e em manter o processo de avaliação tradicionalmente qualificado e idôneo.

Candidatos inscritos para o curso de Medicina terão prova presencial no dia 05 de dezembro, sábado, das 13h às 18h30, no mesmo formato dos anos anteriores, com prova objetiva de 70 questões e redação.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.pucrs.br/estudenapucrs e os candidatos podem escolher se querem ser avaliados pela nota da prova, do Enem, ou em ambas, em que se considera sua melhor classificação. O custo de inscrição é de R$ 150 para Medicina e R$ 60 para as demais áreas. Saiba mais sobre o processo de ingresso neste link.

Vestibular PUCRS Medicina

• 05/12/20, das 13h às 18h30;
  • Prova presencial no Campus da PUCRS.