Aula aberta Trocando ideia: mercado do podcast

Evento acontece no dia 6 de outubro, às 18h, com transmissão pelo Facebook Eu Sou Famecos

30/09/2020 - 16h41

Podcast, Famecos, Jornalismo, aula abertaNa próxima terça-feira,  6 de outubro, às 18h, o curso de Jornalismo da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promove a aula aberta Trocando ideia: mercado do podcast. Os participantes do diálogo serão Branca Vianna, presidente da rádio Novello, responsável pelo Praia dos Ossos, entre outros podcasts, e Eduardo Mendonça, CEO da Papier Podcast, radialista e trabalha na Mix FM. A conversa será mediada pelos professores FêCris Vasconcellos e Tércio Saccol. A aula poderá ser acompanhada ao vivo no Facebook do Eu Sou Famecos. O evento vale horas complementares para estudantes de graduação e não é necessário realizar inscrição prévia.

Serviço:

Aula aberta Trocando ideia: mercado do podcast