4ª Hackatona de Engenharia de Software

Evento é destinado a estudantes de informática da Escola Politécnica e ocorrerá de forma online nos dias 3 e 4 de outubro

24/09/2020 - 17h22

Hackatona Engenharia de SoftwareEntre os dias 3 e 4 de outubro ocorre a 4ª edição da Hackatona de Engenharia de Software. O evento acontecerá de forma online e é destinado aos estudantes da PUCRS dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software e Sistema de Informação. As inscrições podem ser realizadas pelo site e possuem o valor de R$ 20. Todos os valores serão destinado para uma instituição de caridade.

Sobre o evento

A Hackatona de Engenharia de Software Online é um evento de 24 horas de programação, amizades e networking. Todos os alunos dos cursos de informática da Escola Politécnica poderão participar da Hackatona, independe do seu nível de conhecimento em programação. Ao final do evento estão previstas várias premiações, para os grupos que tiverem melhor desempenho. A Hackatona será um momento perfeito para se divertir, fazer novas amizades e ganhar mais conhecimento.

Mais informações podem ser conferidas pelo clicando aqui.