Escola de Direito promove debate sobre trabalho escravo

Atividade gratuita e aberta ao público será ministrada por Procurador do Trabalho da 4ª Região

27/10/2017 - 12h47

tanapauta, escola de direito, trabalho escravo, 3ª edição #tanapauta, pauta, trabalho, setas, mapa, brasilA Escola de Direito promove na próxima terça-feira, 31 de outubro, a 3ª edição do #tanapauta, com o tema Trabalho Escravo. Para abordar o assunto, estará presente Rafael Foresti Pego, Procurador do Trabalho da 4ª Região e Mestre em Direito pela PUCRS. A palestra, aberta ao público e gratuita, será realizada no auditório do prédio 11, das 17h30min às 19h15min, e as inscrições podem ser efetuadas na secretaria da Escola, no 8º andar do prédio 11 (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A participação é válida como 2 horas de atividade complementar para alunos do curso de Direito, e não serão fornecidos certificados. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3320-3634.