Henrique Ávila fala sobre a crise do Poder Judiciário

Conselheiro do CNJ palestrou para alunos do Curso de Especialização em Processo Civil

20/11/2017 - 15h42
Foto: Luan Rodrigues

Foto: Uillian Vargas

Henrique Ávila, professor e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), participou da aula do Curso de Especialização em Processo Civil da Escola de Direito no dia 16 de novembro. O Conselheiro falou sobre a sua experiência no CNJ, da crise atual pela qual o Poder Judiciário está passando, seguindo para o tema do Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR), o qual considera, se bem trabalhado, ser uma das saídas para que o Judiciário possa melhorar a qualidade da prestação jurisdicional. Fizeram também parte da mesa o Coordenador do curso de especialização, professor Marco Jobim, e a professora Cristina Motta.