Edital de mobilidade acadêmica | Canadá

Emerging Leaders in The Americas Program (ELAP) recebe inscrições até o dia 14 de fevereiro

10/02/2020 - 16h31
Edital de mobilidade oferece possibilidade de bolsas para o Canadá - Emerging Leaders in The Americas Program (ELAP) recebe inscrições até o dia 14 de janeiro

Foto: Divulgação KPU

Estão abertas as inscrições para o edital de mobilidade acadêmica Emerging Leaders in The Americas Program (ELAP). O programa oferece a oportunidade para alunos cursarem um semestre da graduação nas universidades canadenses Kwantlen Polytechnic University, Université de Montréal e University of Regina, com possibilidade de obtenção de bolsa de estudos.

Interessados deverão entregar a documentação até às 14h do dia 14 de janeiro de 2020 no Escritório de Cooperação Internacional (Prédio 1, sala 110). Para mais informações clique aqui.