Bioviolência: as novas formas de violência na realidade cotidiana | Fé & Cultura

Evento é gratuito e aberto ao público. Para alunos, vale como horas complementares

19/03/2018 - 14h53

Fé & CulturaNo dia 3 de abril, às 18h, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS dá início a mais uma temporada do projeto Fé & Cultura. A primeira palestra do ano discute a Bioviolência: as novas formas de violência na realidade cotidiana. Apresentam o tema os professores Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo, da Escola de Direito, e Erico Hammes, da Escola de Humanidades. A mediação é feita pelo mestrando da Escola de Humanidades Gabriel Perissé. As atividades ocorrem no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O Fé & Cultura é um ciclo de palestras que oportuniza aos participantes um espaço de formação, reflexão e discussão de temas atuais, abordados em diálogo com a fé. O evento, promovido desde 2003, é gratuito e não requer inscrição prévia, sendo aberto para estudantes e para a comunidade em geral. A atividade também pode ser aproveitada pelos alunos como horas complementares, bastando apresentar o cartão de estudante no dia do evento para registrar a presença. Mais informações pelo fone (51) 3320-3576.