ECSV divulga classificados para a Bolsa Mérito do Enade

Incentivo é destinado a diplomados e diplomadas que obtiveram os melhores resultados no exame em 2022

Por: ECSV

19/01/2024 - 17h46

Nesta sexta-feira (19), foi divulgada a lista de classificados para a Bolsa Mérito – ENADE 2022 dos alunos dos cursos de Gastronomia e Psicologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS. Ao todo foram selecionados 19 alunos que concluíram a graduação e realizaram a prova em 2022. Em toda a universidade, são 78 bolsas.

Para concorrer ao benefício, os estudantes precisaram ter desempenho igual ou superior ao percentil 75, comparando aos resultados do Brasil. Aos contemplados e contempladas é garantido o abatimento integral das mensalidades e da matrícula nas opções de cursos oferecidas pela Universidade.

Confira a lista de classificados pelos cursos de Gastronomia e Psicologia. O edital completo pode ser acessado aqui.