Volta às aulas PUCRS | Programação da Escola de Ciências da Saúde e da Vida

Saiba mais sobre os eventos e atividades programados para início do semestre

31/07/2023 - 11h02

Cada novo semestre é oportunidade para explorar tudo que a Universidade oferece! Nesta segunda-feira, 1° de agosto, retornam as aulas da Graduação com uma programação repleta de atividades.

A ECSV (Escola de Ciências da Saúde e da Vida) celebra o início de um novo semestre, acolhendo os nossos estudantes e dando as boas-vindas aos calouros!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

BIOMEDICINA

| 8 AGO |

• 13h: Boas aos ingressantes ISVs com o centro acadêmico CAJG – Local: Prédio 11, sala 314.

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

| 3 AGO |

• 14h: Boas-vindas ao Semestre 2023/2 – Local: prédio 50, auditório do 9º andar

EDUCAÇÃO FÍSICA

| 9 AGO |

• 11h30: Experiências de Mobilidade Acadêmica – Local: Auditório do 5º andar do Prédio 81 (Parque Esportivo)

ENFERMAGEM

| 9 AGO |

• 12h: Boas-vindas ao Semestre 2023/2 com confraternização entre turmas – Local: Piquete da PUCRS

FARMÁCIA

| 2 AGO |

• Pastoral da PUC – apresentação do projeto RocketPass para alunos do Curso de Farmácia – Local: Living, sala 313

FISIOTERAPIA

| 22 AGO |

• 12h: Vivência na mobilidade internacional: diferenças entre Brasil e Espanha – Local: Auditório do 5° andar do Prédio 81 (Parque Esportivo)

NUTRIÇÃO

| 1 a 4 AGO |

• Boas-Vindas aos alunos de todas as turmas – Local: a definir.

ODONTOLOGIA

| 1 a 8 AGO |

• Boas-Vindas aos alunos de todas as turmas – Local: Prédio 6.

PSICOLOGIA

| 1 a 4 AGO |