‘Vivências de Atenção à Saúde’ permite ao aluno atuar junto às equipes profissionais

Cursos de extensão tem vagas para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição

Por: ECSV

01/12/2022 - 14h33

A Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS está com edital aberto para o preenchimento de 60 vagas em mais uma edição do curso de extensão “Vivências de Atenção à Saúde no Campus da Saúde da PUCRS”.

O objetivo do curso é proporcionar aos acadêmicos da universidade a complementação do ensino, permitindo que o participante conheça in loco o cotidiano da atuação de sua área profissional e da equipe de saúde.

As vagas estão divididas são para acadêmicos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

Durante o cumprimento do período do curso, o aluno terá vivências observacionais e atividades práticas vinculadas à sua formação profissional nas dependências do Campus da Saúde da PUCRS, conforme rotina e oportunidades de cada serviço.

Interessados podem consultar o edital pelo link e se inscrever até o dia 06/12/2012 através do email [email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 33538869.