Evento discute mudanças de comportamento que impactam qualidade de vida

Por: ECSV

14/09/2022 - 11h29

Nos dias 22 e 23 de setembro ocorre a quarta edição do evento do PEVS (Pesquisa Estilo de Vida e Saúde) do PPGP (Programa de Pós-Graduação de Psicologia) da PUCRS.

Novamente com o tema “Como Promover a Mudança – Estratégias Multidisciplinares em Saúde”, o encontro tem como objetivo compartilhar informação e conhecimento, e proporcionar discussões relacionadas às mudanças de comportamento que impactam na qualidade de vida e saúde.

“Também pretendemos proporcionar reflexões sobre a modificação do estilo de vida, relacionando aos achados científicos e linhas de pesquisa do grupo, para contribuir com o desenvolvimento de um estilo de vida saudável”, explica a Professora Ana Maria Feoli, do Curso de Graduação em Nutrição e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, coordenadora do grupo de pesquisa.

O PEVS é a união de dois grupos de pesquisa, o MERC (Grupo de Pesquisa em Modificação do Estilo de Vida e Risco Cardiovascular) e GPCA (Grupo de Pesquisa em Comportamento Alimentar). Eles são compostos por uma equipe multiprofissional que estuda o estilo de vida e seus impactos na saúde das pessoas.

Serviço

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas