Novas formas de se conectar com o mundo: matrículas abertas para cursos de idiomas

Aprenda um novo idioma com desconto exclusivo para matrículas antecipadas

14/09/2021 - 14h07

Cursos de idiomas com desconto na matrícula antecipadaUma das principais formas de se conectar com as pessoas é por meio da comunicação. É por isso que aprender um novo idioma faz toda a diferença, especialmente em um mundo digital e globalizado.   

No Lexis, o Centro de Idiomas da PUCRS, você encontra um portfólio completo de cursos, desde o nível inicial até o foco em conversação. E para garantir a saúde e a segurança dos alunos, durante a pandemia o método de ensino foi adaptado para oferecer conforto, segurança e praticidade.   

As novas turmas remotas dos cursos de idiomas contam com opções de aulas em diferentes níveis de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim e japonês. As turmas, com começo em outubro, contam com desconto de 50% nas matrículas realizadas até 15 dias antes do primeiro dia de aula. Você pode se inscrever e conferir os cursos com vagas disponíveis pelo site do Centro de Educação Continuada (Educon) 

Entre os diferenciais do Lexis estão os docentes, que são referência na área, com experiência no mercado e vivência em outras culturas. Aprenda com práticas e recursos de imersão em outras línguas.  

Leia também: 5 atividades que irão te ajudar a aprender um novo idioma

QUERO ME INSCREVER COM DESCONTO EXCLUSIVO

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas