Health Tech Conference tem início nesta sexta-feira

Evento debate novas tecnologias na área da saúde e está com inscrições abertas

24/10/2019 - 14h15

health_tech_conferencePara apresentar as novidades tecnológicas na área da saúde, a PUCRS realiza a Feira Health Tech Conference nos dias 25 e 26 de outubro. O evento é composto por palestras estilo TEDs, divididas em temas como Tudo que você precisa saber para inovar na área da Saúde; Biotecnologia e Tecnologia Digital na medicina; Ambientes digitais e a eficiência hospitalar e Digitalizando diagnósticos e tratamentos. As inscrições podem ser feitas neste link e são direcionadas a estudantes e profissionais da saúde e tecnologia.  A promoção é da Escola de Medicina em parceria com o Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer) e o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc). Veja a programação completa aqui.

O evento contará também com uma Feira de Startups, com a presença de empresas divulgando suas soluções e tecnologias. A programação conta ainda com a primeira edição da Maratona de Inovação PUCRS, direcionada a alunos da Escola de Medicina, Escola de Negócios e Escola Politécnica. As atividades acontecem no Teatro do prédio 40 (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre/RS).