19/09/2019 - 15h35

Pós-graduando, você já pensou sobre seu projeto de vida?

Pastoral promove encontros sobre Projeto de vida

Criado em 2018, o Quest UP é uma oportunidade para estudantes da Pós-Graduação da PUCRS refletirem sobre a própria vida, sobre missão pessoal e sobre propósito para o futuro.

Serão oferecidos encontros que estimulam o autoconhecimento, a empatia e a troca com pessoas que compartilham os mesmos desafios e buscam respostas sobre saúde mental, relacionamentos, potencialidades, sentido da vida e espiritualidade.

Confira o depoimento de Fabíola Brites, mestranda em comunicação da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS:

“Participar do Quest UP 2018 foi uma das melhores experiências que tive neste primeiro ano do mestrado. Durante os encontros, pude perceber que angústias que julgava serem só minhas fazem parte da rotina de muitos colegas, o que me trouxe certo alívio. E por que não falamos sobre essas questões em aula ou nos cafés? Porque não temos tempo, a vida é corrida, na Pós cada um organiza sua agenda de acordo com suas necessidades de pesquisa, e nossas inquietações pessoais – muitas delas ligadas à nossa própria condição de pesquisadores – ficam relegadas a um segundo plano. Por isso, encontros como os promovidos pelo Quest UP são importantes e necessários. Ter esta sensação de pertencimento fez a caminhada ficar mais leve. Desejo que mais pessoas possam ter a oportunidade e o interesse de participar dos encontros. Aprendi muito com esta iniciativa de formação integral original e enriquecedora. ”

Os encontros iniciam no dia 02 de outubro, quarta-feira à tarde, na sala 226 do Living 360°, e as inscrições estão abertas até esse mesmo dia. Fique atento, pois as vagas são limitadas!

Dia e horário: Quartas-feiras, das 17h30min às 18h30min.

Se você é estudante de pós-graduação na PUCRS, INSCREVA-SE AQUI: http://bit.ly/VemproQuestUp