27/02/2023 - 10h51

Participe da Missa de Abertura do Ano Letivo 2023

Pastoral prepara uma celebração especial para marcar o inicio de mais um semestre na PUCRS

Mais um ano letivo que se inicia, e com ele, queremos celebrar juntos essa importante data em nosso campus. A Missa de Abertura do Ano Letivo acolhe todos os alunos, professores e colaboradores da PUCRS para um momento de oração e cultivo da espiritualidade, marcando assim, a chegada de uma nova jornada acadêmica.

Além disso,  a celebração também será em homenagem ao professor Maurivan Güntzel Ramos, professor por mais de 40 anos em nossa universidade e que deixa um legado de dedicação a pesquisa e ao ensino. Gratidão pela sua vida e trajetória na PUCRS e nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas.

Data: 07/03/2023

Horário: 11h da manhã

Local: Igreja Universitária Cristo Mestre

Esperamos você neste momento e desejamos uma bençoada jornada neste novo ciclo que iniciamos.