Alfândega Rocketpass – Retire seu Passaporte!

02/03/2024 - 09h05

Próximo embarque: SEU OBJETIVO!

Preparado(a) para embarcar em uma viagem dentro da nossa universidade?

Apresentamos a você o ROCKETPASS, um verdadeiro passaporte para explorar e vivenciar novos horizontes e experiências.

Imagine-se viajando por diferentes continentes, descobrindo culturas, ampliando suas habilidades e conectando-se com projetos e oportunidades incríveis. O ROCKETPASS oferece exatamente essa imersão, permitindo que você explore diversos espaços e serviços dentro da PUCRS, com oportunidades únicas de crescimento pessoal e profissional.

Nossa jornada começa através de programas muito especiais, e cada um desses é uma verdadeira porta de entrada para aprimorar suas habilidades, desenvolver sua carreira e encontrar apoio necessário para enfrentar os desafios da vida universitária, viajando pelos continentes de relações, interioridade, carreira, ideais e identidade.

A cada voo dentro do ROCKETPASS, você receberá um carimbo em seu passaporte. Sim, isso mesmo! Cada carimbo é um símbolo tangível do seu progresso! E aqui está a melhor parte: ao acumular 5 carimbos (1 por continente), você será recompensado/a com um prêmio muito especial:

ROCKETPASS ADVENTURE!

Esse é um momento especial onde você poderá se conectar com outros estudantes da universidade e desfrutar de uma programação incrível!

Para participar, basta se registrar em nossa Alfândega, onde você receberá seu próprio passaporte e poderá tirar sua foto oficial, deixando seu passaporte, a sua cara!

Fique atento/a as informações:

Local: Escola de Negócios, Prédio 50

Horário: 11h às 13h e 17h às 19h