Sobre o NBA Basketball School - Parque Esportivo PUCRS

Sobre o NBA Basketball School

O NBA Basketball School é um dos negócios

NBA Basketball Scholl. São Paulo, 11 de julho de 2019. Fotos: Alexandre Carvalho/FOTOP

da marca NBA com atuação global e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo para crianças e jovens de 6 a 18 anos. No Parque Esportivo, também serão atendidos adultos com idade a partir de 18 anos.

O NBA Basketball School é único em sua abordagem baseada no “método NBA” de instruir jogadores em um ambiente estruturado, focado no desenvolvimento de habilidades e na promoção de valores positivos como integridade, trabalho em equipe, respeito e determinação.

Conheça melhor

Quem pode participar do programa?

O programa é destinado a meninos e meninas de 6 a 17 anos. Teremos também uma turma exclusiva para adultos (acima de 18 anos.)

Quais são as categorias e horários?
HORÁRIO CATEGORIA
15h às 16h 13 a 14 anos