Motiva Celebra - Parque Esportivo PUCRS

Motiva Celebra

Celebramos os aniversários infantis oportunizando a convivência social, a diversão, a comodidade para os pais e, ao aniversariante a escolha das atividades a serem desenvolvidas em sua festa. As festas de aniversário da Motiva-Ação têm uma proposta diferenciada de acordo com os interesses do aniversariante a partir dos 6 anos de idade. Conheça: MOTIVA CELEBRA PDF 2024_compressed (1)

Uma opção de lazer seguro, com espaços amplos, arejados, bem localizado, orientados por profissionais experientes e com opção de estacionamento.

Temos duas opções de festa, completa e escola:

FESTA COMPLETA

Entregamos convite digital, decoração padrão, alimentação e 4 horas de festa.

No Espaço Motiva-Ação contamos com banheiros, copa, brinquedoteca, arquibancada e parede interativa e nos Espaços do Parque Esportivo PUC com o ginásio poliesportivo, ginásio de ginástica e trampolim.

Os espaços físicos são itinerantes acontecendo as atividades em diferentes ambientes durante a festa. A programação é elaborada junto com o aniversariante, onde o principal objetivo é a celebração e que o aniversariante se divirta com seus amigos dentro de uma programação escolhida por ele.

As festas ocorrem somente sexta e sábado.

DURAÇÃO

Festa sexta-feira: duração de 4h, horário das 18h30 às 22h30.

Festa sábado: duração de 4h, horário das 14h às 18h.

CONVIDADOS

A festa é exclusiva para crianças com até 4 adultos responsáveis. As famílias podem escolher por quatro opções de número de convidados incluindo o aniversariante:

Até 15 crianças, ou para até 20 crianças ou para até 25 crianças, ou ainda para até 35 crianças, não podendo exceder.

INVESTIMENTO

• Até 15 crianças (inclui aniversariante): R$4.060,00