Turno Motiva - Parque Esportivo PUCRS

Turno Motiva

A Equipe Motiva-Ação em parceria com o Parque Esportivo PUCRS, desenvolve suas atividades do Turno de março a dezembro. Conheça: TURNO MOTIVA 24 PUCRS_compressed (8)

O Turno Motiva une em um só lugar diversas atividades durante as horas em que seu filho não está na escola, atende crianças de 5 a 10 anos, podendo frequentar o turno de 1 até 5 vezes na semana, praticando até três atividades, conforme programação, nos turnos manhã ou tarde.

Nossa proposta é desenvolver as capacidades e habilidades motoras das crianças de forma sistêmica, motivando elas a entenderem o esporte como um conceito mais amplo do que apenas jogar e ganhar. Incentivamos o aprendizado e a correção do gesto motor. Desenvolvemos as atividades sociais, físicas, artísticas e intelectuais através das diversas modalidades.

PERÍODO

O espaço estará aberto de segunda a sexta-feira, da seguinte forma:

Nas terças, quartas e quintas com três atividades específicas na programação conforme cronograma.

Nas segundas e sextas será disponibilizado o Espaço da Motiva-Ação, nossa brinquedoteca com jogos e brincadeiras, espaço de cinema e espaço de leitura.

A montagem de “turmas” para uma determinada atividade e ou esporte, somente se houver um mínimo 06 (seis) crianças, conforme faixa etária, podendo ser cancelada a atividade caso não tenha este número mínimo. Ainda, fica estabelecido que o cronograma poderá sofrer alterações para adequação de espaços, bem como, de equipe para a realização do mesmo.

HORÁRIO

Terça, quarta e quinta-feira das 8h às 12h, tolerância de 15min na entrada e saída.

De segunda à sexta-feira das 13h30min às 18h, com tolerância de 15min na saída.

DIFERENCIAIS DO TURNO MOTIVA

• Comodidade para os pais, educação e atividades para as crianças;
  • Equipe com mais de 18 anos de experiência;
  • Mais de 15 atividades diferentes em um só lugar;
  • Programação com atividades esportivas, artísticas e intelectuais;
  • Opção de day use para quando precisar;
  • Opção de atividades avulsas, sem precisar frequentar o turno inteiro;
  • Opção de horário estendido;
  • Opção de fazer o tema da escola;
  • Estacionamento com isenção de 3h dia;
  • Avaliação anual.