Parque Esportivo oferece atividades gratuitas durante o Carnaval - Parque Esportivo PUCRS
14/02/2020 - 11h52

Parque Esportivo oferece atividades gratuitas durante o Carnaval

Aulas de Ritmos e Bike Indoor acontecem no dia 17 de fevereiro e são abertas ao público

parque esportivo,carnavalPara comemorar o Carnaval com saúde e animação, o Parque Esportivo da PUCRS realizará atividades gratuitas e abertas ao público no dia 17 de fevereiro. Serão oferecidas aulas de Bike Indoor, às 12h15min, e de Ritmos, às 18h30min.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site. O Carnaval no Parque acontece na Avenida Ipiranga, 6690 – Porto Alegre.

Sobre as modalidades:

A aula é realizada em bicicleta estacionária, com o objetivo de simular um treinamento de ciclismo. Enfatiza o condicionamento do sistema cardiorrespiratório, onde a intensidade do exercício é monitorada pelo controle da frequência cardíaca. O instrutor indica a intensidade e o terreno do percurso e a música “embala” o ritmo. A prática é ideal para pessoas que procuram um melhor condicionamento físico e/ou emagrecimento. Pode ser realizada por homens e mulheres de várias idades e diferentes níveis de condicionamento físico.
Tempo da sessão: 40-45 minutos

Modalidade que mescla movimentos da dança com os da ginástica. Os ritmos são embalados através de diversos gêneros musicais. As aulas têm como objetivo desenvolver o condicionamento cardiovascular e a coordenação motora num ambiente prazeroso. Principais ritmos: axé, hip hop, funk, entre outros.
Tempo da sessão: 30-45 minutos
Local: Sala de ginástica A

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias