Wagner Kamakura ministra palestras na Universidade

Professor da Rice University abordará comportamento do consumidor e temas afins

28/04/2017 - 11h50
Wagner Kamakura, Rice University, Escola de Negócios

Divulgação

O professor Wagner Kamakura, da Rice University, nos Estados Unidos, estará na PUCRS para uma série de seminários entre os dias 9 e 12 de maio. A primeira atividade abordará a identificação e desenvolvimento de projetos de pesquisa e ocorre das 14h às 16h30min do dia 9, terça-feira. Nos outros dias, os temas tratados serão estratificação socioeconômica e consumo no Brasil, eleições de 2014, valor da vida como aluno e comportamento do consumidor brasileiro. Kamakura é Doutor Honoris Causa pela Universidade de Granada, na Espanha, além de ser PhD em Marketing pela Universidade do Texas, em Austin.

Os seminários são gratuitos, abertos ao público e os interessados não precisam realizar inscrição prévia. Os locais, horários e temas de cada palestra estão disponíveis no site www.pucrs.br/negocios/pesquisa/#eventos. A promoção é da Escola de Negócios da PUCRS e as atividades são direcionadas para as comunidades acadêmica e empresarial.