11º edição do Encontro de Economia Gaúcha ocorre na PUCRS

Evento ocorre nos dias 13 e 14 de abril, na Escola de Negócios da PUCRS. As inscrições estarão abertas para o público geral a partir de 31 de março.

27/03/2023 - 11h00

Com o objetivo de proporcionar a discussão dos problemas econômicos com uma perspectiva plural e variada, o Programa de Pós-Graduação em Economia da PUCRS (PPGE/PUCRS), em parceria com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ do Estado do Rio Grande do Sul) e com o Departamento de Economia e Estatística – DEE do Estado do Rio Grande do Sul, apresentam a 11ª edição do Encontro de Economia Gaúcha. Este ano, o evento ocorre de 13 a 14 de abril, na Escola de Negócios, no Campus da PUCRS.

Serão 11 áreas temáticas abordadas em uma conferência de abertura, mesas de debates e apresentações de pôsteres, organizados com base em trabalhos previamente selecionados. As temáticas são relacionadas à economia, unindo estudantes, pesquisadores e profissionais ligados a universidades, centros e instituições de pesquisa de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

A submissão dos trabalhos ocorre até o dia 24 de março e a inscrição do público geral estará disponível a partir do dia 31 de março.

• O que: 11º Encontro de Economia Gaúcha
  • Quando: 13 e 14 de abril
  • Onde: Escola de Negócios da PUCRS – Prédio 50
  • Valor: os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 120,00

Confira a programação e maiores informações no site do evento.