Inscrições abertas para cursos de extensão da Escola de Direito

27/12/2016 - 10h01
Martelo, Livros, Direito

Foto: succo/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para cinco cursos de extensão promovidos pela Escola de Direito da PUCRS durante o mês de janeiro. Três opções têm como foco o Novo Código de Processo Civil: CPC/2015 – Teoria e Prática Forense – Módulo 1; Atualização nos Recursos do Processo Civil – Novo CPC e Ações Locatícias no Novo CPC.

Já os profissionais com interesse em aprofundar seus conhecimentos sobre o exercício da profissão do advogado podem realizar o curso Empreendimentos em Escritórios de Advocacia. Para aqueles que desejam realizar atividades na área do processo penal, a opção é a terceira edição das Oficinas de Peças Processuais Penais: Principais Peças.

As inscrições encerram um dia antes do início de cada curso e podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais no site citado ou pelo telefone (51) 3320-3727.