DEFINIÇÃO DO PROFESSOR ORIENTADOR EM TCC I E TCC (2021/1)
Os estudantes que se matricularem em TCCI ou em TCC deverão manifestar suas sugestões de orientadores, obrigatoriamente entre os dias 20/01 e 23/02/2021, sob pena de iniciar o semestre sem indicação de professor.
Para tanto, deverão acessar o link “SUGIRA AQUI TRÊS PROFESSORES ORIENTADORES”, fazendo login com matrícula e senha (mesma do sistema Moodle).
Neste link, deverão indicar sua área de pesquisa, tema provisório e sugerir três professores orientadores, por ordem de preferência.
A Escola de Direito atenderá as sugestões dos estudantes, desde que os professores orientadores sugeridos tenham vagas disponíveis.
O critério para ordenar o preenchimento de vagas será o coeficiente de rendimento do estudante.
A divulgação dos professores orientadores dos estudantes que preencherem suas sugestões entre os dias 20/01 e 23/02 ocorrerá no dia 03/03.
Também ocorrerá nova divulgação de orientadores no dia 31/03 para os alunos que indicarem suas sugestões entre 24/02 e 26/03 (período de complementação de matrícula).
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (51) 3353-4308 ou por e-mail para [email protected]
SUGIRA AQUI TRÊS PROFESSORES ORIENTADORES