Live da Escola de Direito: Empresas em crise e a pandemia

A aula aberta online acontecerá dia na próxima quinta-feira, 8 de outubro, às 19h, pelo Zoom

01/10/2020 - 14h44
Live da Escola de Direito: Empresas em crise e a pandemia

Foto: Kelly Sikkema/Unsplash

Em virtude da Covid-19, a crise mundial gerou impactos no cotidiano das pessoas e em diversos setores da economia. Pensando nisso, a aula aberta Empresas em crise e a pandemia falará sobre o momento de transições e a situação econômico-financeira das empresas, além de ferramentas que podem auxiliar neste momento.

Sob coordenação da professora Ana Cláudia Redecker, da Escola de Direito da PUCRS, o encontro acontecerá no dia 8 de outubro às 19h, pelo Zoom. Saiba mais sobre a programação e inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre quem participará

• Ana Cláudia Redecker: advogada doutoranda em Ciências Jurídico-Económicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Mestre em Direito e professora Adjunta de Direito Empresarial na PUCRS.
  • Fernando Smith Fabris: mestre e doutor em Direito pela UFRGS. Professor Adjunto de Direito Empresarial da PUCRS. Advogado e sócio do escritório Fabris & Terra Lopes Advogados.
  • Ricardo Lupion: advogado pós-doutor em Ciências Jurídico-Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Mestre e doutor em Direito pela PUCRS. Professor Titular de Direito Empresarial na Escola de Direito e professor Permanente do PPGDir, ambos na PUCRS.
  • André Esteves: professor adjunto de Direito Empresarial na PUCRS. Doutor em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito Privado pela UFRGS. Sócio em Estevez Advogados.

Informações do evento

20201008