Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

A crise mundial provocada pela Covid-19 está gerando impactos em diversos setores da economia e na sociedade como um todo, em especial no mundo dos negócios. Desta forma organizamos essa aula aberta que se propõe a analisar a legislação brasileira e as medidas que estão sendo gestadas para auxiliar as empresas afetadas pela crise, bem como os principais efeitos causados aos sujeitos envolvidos na administração delas. Quais são as ferramentas existentes e que estão sendo discutidas para ajudar as empresas em crise econômico-financeira? Quais são os deveres dos administradores neste contexto? Esse evento pretende enfrentar essas, bem como outras indagações.

Refletir sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na situação de crise econômico-financeira das empresas e as ferramentas que elas podem se socorrer para se manter em atividade.

Alunos de graduação e pós-graduação da Escola de Direito, egressos, alunos de outras Escolas da instituição e público em geral.

A aula irá ocorrer no dia 08 de outubro de 2020, das 19h às 20h30 e será transmitida via Zoom Webinar.

– Coordenadora: Ana Cláudia Redecker

O evento será moderado pela Professora Ana Cláudia Redecker e contará com a participação dos seguintes palestrantes:

Professor Ricardo Lupion

“Os deveres dos administradores em tempos de pandemia”;

Professor Fernando Fabris

“A Recuperação Extrajudicial auxiliando o empresário em tempos de Pandemia”

Professor André Estevez falando da "Reforma legislativa da recuperação judicial"

Professor André Estevez

“Reforma legislativa da recuperação judicial”

Professora Ana Cláudia Redecker

“Das empresas em recuperação judicial no cenário de Pandemia”

Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão de inscrições abaixo e preencher os campos indicados no formulário.
Antes, porém, leia com muita atenção as instruções.
Todos os participantes deverão fazer sua inscrição pessoal.
Preencha corretamente seu e-mail no formulário de inscrição.

Para acessar o webinar, clique aqui, ou utilize os dados abaixo:

ID: 937 1679 3147

SENHA: 695026