Famecos realiza aulas abertas na Semana de Volta às Aulas

02/03/2023 - 17h19

Temas atuais guiaram a semana de abertura do semestre letivo

A largada foi dada no dia 27 de fevereiro, quando o reitor da PUCRS deu boas-vindas aos alunos – calouros e veteranos. Num talk sobre transformação, o Irmão Evilázio Teixeira abordou a transformação que o mundo vem enfrentando e como a Universidade está se preparando para isso. A decana da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, Rosângela Florczak, conduziu a fala e abordou como a Escola enxerga essa nova realidade.

Os dias 28 de fevereiro e 1º de março foram contemplados com aulas abertas, ministrada pelos professores da Famecos – contando também como uma alumni, Luana Girardi. Temas de todas as áreas da Escola foram protagonistas na semana. Com isso, a Famecos se prepara junto com os alunos para um ano repleto de transformações, mudanças e criatividades.

Veja a lista completa das aulas abertas de ambos os dias aqui.

Foto: Antonio Mariano