Compositor de trilhas para videogame conversa com alunos de especialização

Barry Leitch criou a trilha do jogo Top Gear

06/07/2018 - 16h30
Barry Leitch, Jogos Digitais

Foto: Roberto Tietzmann

O compositor de trilhas sonoras para videogames Barry Leitch conversou com alunos do curso de especialização em Desenvolvimento de Jogos Digitais da PUCRS na última terça-feira, 3 de julho. Famoso pela trilha do jogo Top Gear, ele esteve em Porto Alegre a convite da Aquiris Game Studio, empresa instalada no Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) e parceira da especialização. Leitch compôs a trilha de Horizon Chase, jogo para dispositivos móveis multipremiado e lançado recentemente para PlayStation 4.

Durante a conversa, o escocês apresentou sua trajetória na indústria e mostrou como a compreensão das possibilidades das plataformas disponíveis sempre foi um diferencial para a composição de músicas marcantes. Saiba mais sobre o compositor: http://www.barryleitch.com