Confira como a Famecos fará o atendimento para a matrícula

Escola de Comunicação, Artes e Design monta estrutura especial para atendimentos em 2020/2

17/07/2020 - 11h59

live com o reitor,planejamento,calendário do segundo semestre,rematrículas,benefíciosEm virtude do momento em que estamos vivendo e visando a atender aos alunos da melhor forma possível, criamos canais para lhe auxiliar na sua Matrícula de 2020/2 em caso de dificuldade no portal https://matricula.pucrs.br.

O período de matrícula será de 27 até 30 de julho, com atendimento das 9h até 18h.

A partir do seu dia e horário de Matrícula (que podem ser verificados no PORTAL DO ALUNO), você poderá ter o auxílio por meio dos canais abaixo.

Atendimento pelo Telefone

Atendimento Remoto

Caso não consiga acessar as formas acima, iremos disponibilizar o atendimento virtual, para tanto será necessário:

Enviar um e-mail para [email protected], com a sua matrícula, nome completo, curso; dia e horário de matrícula, descrevendo a sua necessidade. E iremos lhe enviar um link para conversar conosco via a plataforma Zoom. A equipe de secretaria, junto com os coordenadores dos cursos, estará de plantão para prestar este atendimento virtual, evitando o contato presencial e podendo dar melhor suporte neste momento.

Contamos com a colaboração de todos, para que possamos ter êxito no processo de Matrícula, sempre visando à segurança, à eficiência e à qualidade no serviço prestado.

Veja o tutorial sobre o Portal de Matrículas