PUCRS oferece mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos

22/01/2020 - 13h46

PUCRS oferece mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos - Estude em uma das melhores universidades do país e faça mais do que uma graduaçãoEstudar em uma Universidade com a estrutura dos sonhos e fazer parte do movimento que transforma projetos, sonhos, pessoas e o mundo com o PUCRS 360º, agora é possível. Mais do que uma graduação, estudar na PUCRS é desconstruir a lógica de uma formação fechada, como um caminho único. Ao longo do curso você terá uma trajetória acadêmica aberta e poderá escolher como complementar a sua graduação de acordo com os seus interesses e assuntos que você mais gosta. A PUCRS disponibilizou mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos já para este semestre. Confira quais cursos ainda têm vagas disponíveis para transferência clicando aqui.

Benefícios de ser PUCRS

Além de receber a isenção da matrícula, quem pede transferência para a PUCRS ganha um curso de extensão gratuito e consultoria de carreira com profissionais especializados. Você ainda pode aproveitar para iniciar a Pós-Graduação durante a graduação, adiantando cadeiras e fazer certificações de estudos para complementar a formação.

Conheça as possibilidades de bolsas e descontos

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente e se prepare para ser PUCRS 360º.