Ingresso e Processo Seletivo

O Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Odontologia é semestral. O processo seletivo acontece nos meses junho e dezembro, sendo normatizado a partir de edital divulgado na página do Programa, que apresenta cada etapa do processo e respectivos prazos. As matrículas são realizadas nos meses de março e agosto, segundo o calendário acadêmico.

Para alunos estrangeiros com recursos próprios, ou com bolsa de estudo dos seus respectivos países, o processo de seleção constará dos seguintes itens: análise do Currículo Vitae, entrevista e aprovação da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia.

Alunos estrangeiros interessados em alguma modalidade de bolsa fornecida pelo Programa deverão concorrer ao processo de seleção que inclui prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, prova de interpretação de texto em inglês, entrevista, análise de currículo, e projeto de pesquisa no caso do doutorado.

 

INSCRIÇÕES


Selecionados e Suplentes

Selecionados e suplentes 2022/2

RESULTADO SELEÇÃO 2022-2

Processo Seletivo Mestrado e Doutorado

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – MESTRADO E DOUTORADO – 2022/2

Edital Seleção – Ingresso 2022-2

Anexos I e II

Bolsa

Capes, CNPq e outras, conforme disponibilidade.

Programa G-PG

Conheça as Disciplinas Ofertadas do Programa em: https://www.pucrs.br/gpg/

Programa G+1

Por meio do G+1, o (a) estudante que deseja seguir na área acadêmica pode viver a experiência no mestrado durante a graduação. Para isso, ele (a) precisa ter cursado, pelo menos, 50% da graduação e participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação de interesse.

Para maiores informações acesse: https://www.pucrs.br/integrapos/