Almoçando com Ciência: Índice Batom e procedimentos estéticos na pandemia

Evento online e gratuito acontece na sexta-feira, 30 de outubro, e está com as inscrições abertas

23/10/2020 - 13h46

A edição de outubro do Almoçando com Ciência, da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, será na próxima sexta-feira, 30 de outubro, às 11h30min, e está com inscrições abertas. Neste mês, os temas discutidos serão Índice Batom e procedimentos estéticos na pandemia.

A atividade vai contar com palestras das professoras Temis Corte e Roberta Palazzo. Os mediadores serão a professora Tatiana Quarti Irigaray, decana associada da Escola; e o professor João Weber, coordenador de Pesquisa da Escola.

Os seminários acontecem sempre na última sexta-feira do mês e proporcionam momentos de reflexão e troca de conhecimentos sobre temas atuais e interdisciplinares na área da saúde para toda comunidade acadêmica.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Informações do evento

Outros eventos Ver todos