Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

Acesse aqui a “Apresentação onlinede 28/08 | Senha de acesso: Z+P&6fWs

Almoçando com Ciência é um evento mensal, organizado pela Coordenadoria de Pesquisa da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), que proporciona momentos de reflexão e troca de conhecimentos sobre temas atuais e interdisciplinares na área da saúde para toda comunidade acadêmica.

• Criar um espaço permanente de discussão científica na PUCRS.
  • Contribuir para a socialização da produção acadêmica e formação dos alunos, docentes e demais participantes.

Discentes e docentes da PUCRS.

Esta iniciativa consiste em uma série de seminários que serão realizados na última sexta-feira de cada mês, das 11h30min às 13h30min, sempre de forma online.

Os dados para acesso serão encaminhados por e-mail, na semana do evento, aos participantes inscritos.

• Professora Dra. Tatiana Quarti Irigaray – Decana associada da Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS
  • Professor Dr. João Weber – Coordenador de Pesquisa da Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS

28 de Agosto – 11h30 às 13h30

Tema: “Como a pandemia COVID-19 está afetando o nosso comportamento alimentar?”

PALESTRANTES:

• Profa. Dra. Ana Maria Pandolfo Feoli (Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS / Curso Nutrição)
  • Me. Elisa Arrienti Ferreira (Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS / Curso Psicologia)

MEDIADORES:

• Tatiana Quarti Irigaray
  • João Batista Blessmann Weber

Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão abaixo e preencher os campos do formulário.
Todos os participantes deverão fazer sua inscrição pessoal.

Em breve, será disponibilizado o link para o evento de 25/09.

• Será necessário inscrever-se no link correspondente à data de cada evento para garantir sua vaga, e realizamos posteriormente a emissão de Atestado* de participação.
  • O Atestado* de participação será emitido 30 dias após cada atividade. Ele será fornecido ao inscrito que confirmar sua presença online no dia do evento.
  • * A partir do dia 20 de julho, serão emitidos “Atestados” de participação nos Eventos, não mais “certificado”.

JULHO – 31/07/2020

11h30 às 13h30 – “Como manter a saúde mental e física em tempos de pandemia”.

Palestrantes:

• Prof. Dr. Rafael Reimann Baptista (Educação Física – Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS)
  • Prof. Dr. Wagner de Lara Machado (Psicologia – Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS).

Acesse a “Apresentação online” do evento até o dia 07/08 | Senha de acesso: twG7J?6h

Após essa data, é possível que o arquivo não conste mais na nuvem.

Palestra Rafael  Palestra Prof Rafael
Palestrante Prof Wagner Palestra Prof Wagner
Participantes - tela 1
 Participantes - tela 2
Participantes - tela 3

JUNHO – 26/06/2020

11h30 às 13h30 – “Bem-Estar no Trabalho em Tempos de Pandemia”

Palestrante – Dra. Manoela Ziebell de Oliveira (Escola de Ciências da Saúde e da Vida – PUCRS)

Acesse a “Apresentação online” do evento até o dia 03/07. Senha de acesso: 8S&[email protected]

Após essa data, é possível que o arquivo não conste mais na nuvem.

tela 1

tela 2

Escola de Ciências da Saúde e da Vida_Poli-02-02

Para se inscrever no evento, acesse o menu “Inscrições” acima e preencha os campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato completando os campos a seguir. Obrigada!

icone do facebook icone do instagram