Decano da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, recebe reconhecimento estadual

07/12/2021 - 15h36

Imagem: ASCOM

Na tarde de hoje, o decano da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, e professor do curso de Educação Física da PUCRS, Luciano Castro, recebeu a visita dos membros da Federação Internacional de Educação Física e Saúde do Rio Grande do Sul  – Delegacia do Rio Grande do Sul- FIEPS/RS.

A visita teve como objetivo, a entrega do prêmio Prof. Jayme Werner dos Reis “Peixinho”, como Profissional Destaque do Rio Grande do Sul em 2020.

A honraria é um reconhecimento aos profissionais de Educação Física que se destacaram através da pesquisa e também, que mais difundiram a prática destes profissionais da área.

Vale destacar que dos mais de 70 mil educadores(as) físicos(as) do Rio Grande do Sul, somente 89 profissionais receberam a premiação.