Momento Calouros prepara acolhida aos novos universitários

Evento ocorre no dia 26, em dois turnos, e conclui a programação de volta às aulas

22/03/2018 - 10h40

Banner - Momento CalourosO primeiro mês de estudos na Universidade tem seu principal evento de acolhida na segunda-feira, 26 de março. O Momento Calouros é a oportunidade de os alunos ingressantes conhecerem as novidades preparadas para o ano de 2018, como o movimento de transformação PUCRS 360°, os serviços, programas e conveniências disponíveis no Campus. A programação ocorre no Centro de Eventos, no prédio 41, em dois turnos. Pela manhã, será das 8h30min às 10h. À noite, ocorre das 20h às 21h30min.

Show e bate-papo

Entre as atrações preparadas, haverá uma apresentação da banda JJ Acoustic Sound, lounges das oito Escolas, as boas-vindas com o Reitor Ir. Evilázio Teixeira e um bate-papo interdisciplinar, falando sobre os eixos do movimento de transformação, diferenciais acadêmicos e de mobilidade. Entre os convidados, estão uma professora, abordando a prática científica e a pesquisa da PUCRS, um diplomado empreendedor, que desenvolveu seu negócio no Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), e uma diplomada relatando sua experiência internacional.

Universidade nas Redes Sociais

Para acompanhar o que está acontecendo no Campus e ouvir playlists exclusivas, siga os perfis da PUCRS. Se fizer fotos legais, lembre de usar a #pucrs no Instagram.