Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica 2021.2

2ª edição do evento que premia alumnis PUCRS pelo desempenho acadêmico aconteceu de forma presencial na Escola Politécnica

07/04/2022 - 19h01

No dia 18 de março de 2022 foi realizada na Escola Politécnica mais um evento Cerimônia de Premiações. Esta edição foi muito especial, pois foi realizada presencialmente no Auditório do Prédio 32 da Escola.

Um evento dedicado a premiar os alunos destaques do semestre de 2021/2 de todos os cursos da Escola. O objetivo é concentrar as premiações que antes eram realizadas nas cerimônias de colação de grau em um evento único e dedicado a contemplar os alunos premiados. A iniciativa é realizada semestralmente após as cerimônias de colação de grau tradicionais da PUCRS.

A Cerimônia contou  com a presença do representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul  – CREA RS, o inspetor-Chefe da Inspetoria de São Leopoldo, Eng. Prod. Mec. e Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves que realizou a entrega da premiação de Mérito Acadêmico aos alunos do cursos de Engenharia da Escola e com a presença do Sr. Marcus Roberto Jung, representando a Empresa Incocil e que realizou a entrega do prêmio de melhor Trabalho de Conclusão para o curso de Engenharia Mecânica além das presenças dos coordenadores de curso e professores representantes.

Veja a matéria publicada pelo CREA-RS sobre o nosso evento no link

Confira a relação dos alunos premiados:

CLIQUE AQUI