Aluna de Engenharia de Computação vence prêmio de destaque acadêmico da Sergs

A premiação é concedida ao formando com maior coeficiente de rendimento de todos os cursos de engenharia

12/12/2019 - 18h24
Camila Kolling dos Reis, aluna de Engenharia de Computação, foi a vencedora do destaque Acadêmico 2019

Camila Kolling dos Reis, aluna de Engenharia de Computação, foi vencedora do Prêmio de Destaque Acadêmico 2019

A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs) entregou, na noite do dia 9 de dezembro, em solenidade na sede da entidade, a prêmio de Destaque Acadêmico 2019. A distinção é entregue há 19 edições e, neste ano, a formanda do curso de Engenharia de Computação da Escola Politécnica, Camila Kolling dos Reis foi a vencedora representando a PUCRS.

A distinção faz parte da premiação do evento de Engenheiro do Ano, onde também premiam o aluno com melhor rendimento acadêmico entre os alunos de todos os cursos de engenharia da instituição de ensino. Para Camila, vencer o prêmio foi recompensador “esse prêmio representa todas os dias e noites de estudo e é o resultado de todo o esforço e dedicação dos 5 anos de graduação” afirma ela.

A decana da Escola Politécnica, professora Sandra Einloft, ressalta a importância da premiação “ficamos muito orgulhosos de termos uma aluna nossa vencendo este prêmio, é fundamental esse reconhecimento em relação ao empenho do estudante”.