PUCRS disponibiliza formação complementar gratuita para Graduação

Alunos contarão com professores da Pós e estrutura do Uol EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no País

22/06/2020 - 17h27

PUCRS disponibiliza formação complementar gratuita para Graduação - Alunos contarão com professores da Pós e estrutura do Uol EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no PaísEstudantes de Graduação da PUCRS, a melhor universidade privada do País, segundo o Ranking Universitário da Folha (RUF), além de contar com uma infraestrutura completa, agora também podem cursar disciplinas com professores da Pós-Graduação PUCRS Online, de forma gratuitaSerão disponibilizadas opções de cadeiras de formação geral e de formação específica, de acordo com as áreas do conhecimento de cada uma das sete Escolas. 

“Em tempos de pandemia, em que a recomendação é o distanciamento físico, dar seguimento aos estudos e acrescentar novos conhecimentos ao currículo é um diferencial da nossa UniversidadeEsperamos que os estudantes aproveitem essas oportunidades e sigam ampliando seus portfólios”, destaca Adriana Kampffdiretora de Graduação e membro da equipe da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada da PUCRS. 

Leia tambémA Educação do futuro é agora, multidisciplinar e experimental 

O benefício, exclusivo para alunos, é uma forma de complementar formação e aprender ainda mais durante a quarentena. Para receber a certificação, é necessário concluir a carga horária mínima de 75% das aulas, e estar com a matrícula ativa. Além de estudar com profissionais renomados no mercado, os alunos também poderão utilizar o curso como horas complementares. 

Inscreva-se na Formação Complementar 

Acesse os cursos de acordo com a sua Escola: 

Protagonistas das suas histórias 

Na PUCRS, a experiência universitária vai muito além do currículo do curso. Cada estudante faz a sua trajetória e compõe um percurso único e autoral, de acordo com interesses próprios, destaca Adriana. Através das Certificações de Estudos, cadeiras eletivas e atividades que valem horas complementares, os alunos personalizam suas formações conforme os assuntos que mais gostam. 

Sobre o Pós PUCRS Online 

Resultado da união entre a solidez acadêmica da PUCRS e o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação no País, a parceria se tornou um modelo pioneiro de educação continuada no Brasil. 

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas