07/04/2021 - 11h10

Quest UP está com inscrições abertas!

Projeto para estudantes da pós graduação que propicia encontros de reflexão sobre o propósito, o sentido e o projeto de vida

‘Quest’ quer dizer ‘busca’; uma longa e árdua busca por algo. Nos romances medievais, ‘quest’ costuma referir-se a uma expedição feita por um cavaleiro para realizar uma tarefa em busca de algo importante e valioso.  Nosso grande tesouro, cuja busca é a motivação deste projeto, é o sentido da vida. Queremos ajudar você a empreender uma jornada na busca pela construção de sua trajetória existencial.

O Quest UP é uma iniciativa do Centro de Pastoral e Solidariedade da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), cujo objetivo é propiciar encontros de reflexão sobre o propósito, o sentido e o projeto de vida dos estudantes da pós-graduação.

Aqui você encontrará as bases e as ferramentas necessárias para a sua “expedição pessoal”. Nós apresentaremos a você um itinerário formativo para a construção e manutenção do seu projeto de vida.

Os encontros ocorrerão às quartas-feiras, a partir de 28 de abril, das 16h às 17h30min.

Inscreva-se aqui.