23/10/2023 - 10h42

Curso “Negociação para a Vida e Mindfulness” na PUCRS

Uma oportunidade à estudantes, professores, profissionais e membros da comunidade, de aprimorar suas habilidades de negociação e cultivar a prática do mindfulness.

O Centro de Pastoral e Solidariedade, em colaboração com a Escola de Direito e a LIASE (Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade), tem o prazer de apresentar o curso “Negociação para a Vida e Mindfulness”. Esta experiência única proporcionará um mergulho profundo na arte de negociação e das práticas meditativas.

Detalhes do Curso:

Datas: 18 e 25 de novembro

Horário: Das 9h às 16h30

Local: Living 360º, PUCRS (A sala será enviada aos inscritos)

Investimento: R$ 30,00

Facilitadores:

Profa. Me. Liane Thomé

Dra. Márcia Correa Villarroel

Esp. Malone Rodrigues

Álvaro de Leonço acadêmico de Medicina

O curso integra teoria e prática de temas como conflitos, negociação e técnicas de mindfulness. Essa abordagem visa proporcionar aos participantes habilidades essenciais para a vida pessoal e profissional.

Aproveite esta oportunidade única de aprimorar suas habilidades de negociação e cultivar a prática do mindfulness. Inscreva-se agora e faça parte desta jornada de crescimento e aprendizado.

Para mais informações e inscrições, clique aqui!