04/09/2020 - 18h59

Caminhos de interioridade: a vivência da mística cristã no cotidiano

Encontros de reflexão, cultivo espiritual e partilha de vida, a partir da Palavra e dos místicos da fé cristã

Em meio a um contexto de pandemia e de isolamento social, o Centro de Pastoral e Solidariedade convida você para um encontro fraterno de partilha e de oração, iluminado pela Palavra de Deus e pela leitura da experiência dos santos e místicos da fé cristã. O projeto Caminhos de Interioridade quer ajudá-lo a trilhar uma jornada de busca por uma maior conexão com Deus e com você mesmo, na vivência do seu dia a dia, iluminando as situações e os desafios do presente. A atividade é gratuita, aberta a toda a comunidade e acontece por meio da plataforma Zoom; os inscritos receberão em seus e-mails os dados de acesso aos encontros.

Confira abaixo a programação:
Quartas-feiras, das 16h às 18h.
Encontro 1: 16 de setembro – Amados e chamados por Deus.
Encontro 2: 14 de outubro – A vida é missão.
Encontro 3: 18 de novembro – Viver a santidade no presente.
Encontro 4: 16 de dezembro – Reconstruir a esperança.

Assessoria:

Ir. Rosa Maria Ramalho, FSP. Discente da Licenza in Catechetica e Comunicazione na Pontifícia Universidade Salesiana de Roma. Mestra em Teologia pelas Faculdades EST na área de Teologia Prática. Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR e graduação em Teologia pelo Instituto São Paulo de Estudos Superiores.

Diego Arthur Wust. Colaborador do Serviço de Animação Vocacional da Rede Marista. Bacharel em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Licenciado em Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Possui Especialização em Acompanhamento Espiritual pela PUCRS.

Realize sua inscrição até o dia 16 de setembro aqui.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 98335-0187 ou pelo e-mail [email protected].