Festival de Natação movimenta alunos do Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
14/11/2019 - 14h50

Festival de Natação movimenta alunos do Parque Esportivo

O evento ocorreu no último sábado (9), na Piscina Olímpica

Mais de sessenta pessoas estiveram no Festival de Natação, destinado ao público adolescente e adulto. Ocorrido no dia 9 de novembro, na Piscina Olímpica, o evento foi direcionado aos alunos do Parque de todas as modalidades que envolvem a Escola de Natação.

Para os alunos das atividades de Natação Aprendizagem e Golfinho, foram distribuídas medalhas de participação. Já para as outras turmas, a presença valeu lugar no pódio. Os percursos foram avaliados do menor ao maior tempo de cada categoria pelos professores do Parque.

Para o professor de natação do Parque, Anderson Huff o Festival foi uma maneira de socializar os três turnos e os diferentes níveis de aprendizagem, unindo os alunos iniciantes com os mais avançados. “Eles saíram felizes com sua própria evolução. Ganha os alunos, os professores e o Parque”, ressalta.

A Escola de Natação compõe atividades como: Deep Water, Hidroginástica (contempla terceira idade e gestantes), Natação Aprendizagem, Natação Condicionamento, Natação Surf, Polo Aquático e Raia Livre. Se interessou? Entre em contato conosco e agende uma aula experimental.

Nadadores se preparando

Salto dos nadadores