Ex-goleiro Danrlei palestra em evento do Orlando City Soccer School - Parque Esportivo PUCRS
03/09/2019 - 20h13

Ex-goleiro Danrlei palestra em evento do Orlando City Soccer School

O ex-atleta contou as suas vivências no esporte para os alunos da Escola de Futebol no Estádio Universitário

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, atualmente deputado federal, o ex-goleiro Danrlei contou as suas histórias com o esporte em palestra oferecida pelo Orlando City Soccer School, no Estádio Universitário, no Parque Esportivo da PUCRS. Sobre a “Influência e a importância dos pais nas vidas dos goleiros”, o ex-atleta, ao lado de Eduardo Hamester, atual preparador e coordenador da Sub-17 de goleiros do Grêmio, e Silvio Steffen, pai do atual goleiro do Esporte Clube Bahia, Leonardo Steffen, respondeu perguntas à mais de 50 pessoas que estavam no evento.

palestrantes

Danrlei transmitiu aos atletas presentes no dia que: “joguem com prazer. Se é isso que vocês querem, corram atrás e sigam esse sonho, mas, mais que isso, trabalhem e treinem. Eu conheço só um goleiro que nunca errou: aquele que nunca jogou”.

A Escola de Futebol do Orlando City promove aulas específicas para quem sonha em ser goleiro. Elas são direcionadas para crianças e adultos e ocorrem na segunda, quarta, sexta-feira e sábado. Ficou interessado? Marque uma aula experimental pelo fone (51) 3353.8349 ou (51) 3320.3622 ou pelo e-mail [email protected].

Para assistir à uma entrevista exclusiva do Danrlei, entre no Facebook e Instagram oficiais do Parque Esportivo. Lá ele apresenta cinco importantes pilares para se tornar goleiro.