Corrida orientada é oferecida a alunos da Academia do Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
13/08/2019 - 18h55

Corrida orientada é oferecida a alunos da Academia do Parque Esportivo

A modalidade faz parte das aulas da Academia de Ginástica

Alunos da academia de ginástica do Parque Esportivo da PUCRS têm acesso ao grupo de corrida orientada, que faz parte das atividades incluídas na mensalidade. Os participantes do grupo são monitorados durante os percursos e recebem dicas para aperfeiçoar ritmo e movimentação. A modalidade conta com turmas dos níveis iniciante ao avançado, faixas etárias diversas e horários em todos os turnos.

Segundo Marcio Mendes, professor do grupo, o principal benefício da corrida é o cuidado com a saúde: “Trabalhamos de forma personalizada com cada um, respeitando seu condicionamento e capacidade”, destaca.

Alunos que participam do Grupo de Corrida têm treinos individualizados, elaborados de acordo com o objetivo de cada um. Também recebem valores especiais no ingresso das principais maratonas da Capital e têm acesso à tenda de concentração no dia dos eventos. Lá, os alunos do Parque Esportivo terão à disposição frutas e água, e, também realizarão alongamentos com os professores presentes.

Além das aulas ocorrem muitos momentos de integração, como o longão, treinos de intensidade e a participação em calendário selecionado do circuito de corridas de rua da Capital.

Participe do Grupo de Corrida

Informações sobre os planos da Academia de Ginástica podem ser obtidas pelos telefones (51) 3320-3910 ou (51) 3320-3622, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente.