Workshop aborda inovação em micro, pequenas e médias empresas

Evento irá aproximar experiências entre meio empresarial e universidade

Por: Redação Ascom

17/08/2016 - 11h25

Workshop Inovação e Competitividade de Micros, Pequenas e Médias Empresas no BrasilEstão abertas as inscrições para o workshop Inovação e Competitividade de Micros, Pequenas e Médias Empresas no Brasil, que ocorre no dia 24 de agosto. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e Negócios da PUCRS (PPGAd), tem o objetivo de aproximar experiências entre universidade e meio empresarial. O encontro será ministrado pelo professor da Universidad Politécnica de Cartagena, da Espanha, Domingo García Perez de Lema e pelo professor do PPGAd da PUCRS Peter Bent Hansen.

Os ministrantes também apresentarão resultados de pesquisas sobre inovação e competitividade de micro, pequenas e médias empresas na Espanha e no Brasil. O evento é aberto ao público e tem entrada franca, com vagas limitadas. Interessados devem realizar a inscrição pelo link goo.gl/7SHfKR.