Conheça o portfólio de Educação Continuada da PUCRS para 2022

São cursos em todas as áreas do conhecimento para impactar a carreira de quem deseja acessar novas oportunidades

27/01/2022 - 08h43

Para oferecer as melhores oportunidades a quem busca iniciar o ano investindo em conhecimento, a Diretoria de Educação Continuada da PUCRS (Educon) lançou o seu portfólio de cursos para 2022. São diversas opções de cursos, que se dividem entre as opções: Especializações & MBA, Idiomas, Certificações e Corporativo, todas nas modalidades presencial e online.

Sempre é tempo de aprimorar habilidades e a universidade, além de contar com professores que são reconhecidos como referência em suas áreas do conhecimento, podem usufruir da completa infraestrutura da Universidade, dos espaços de convivência e aprendizado, e do networking.

Saiba mais sobre as oportunidades e matricule-se no site da Educação Continuada da PUCRS.

MBA e Especialização

São mais de 170 cursos em todas as áreas do conhecimento, com as opções presencial e online. Pesquise aqui a melhor opção para a sua necessidade.