<

Participantes do Programa de Mentoria debatem sobre como incentivar mais mulheres na ciência

Estudantes, mentoras e professoras da King's College London participaram da reunião online

Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, um novo encontro do Programa de Mentoria Mulheres na Ciência reuniu de forma online estudantes da PUCRS e UFRGS, mentoras e professoras e pesquisadoras da King’s College London para um momento de debate. O encontro teve como temática ações e boas práticas que podem ser implementadas para inspirar mais mulheres em carreiras em STEM.

As participantes foram divididas em grupos e cada um contou com a mediação de uma pesquisadora da King’s College London. Estudantes e pesquisadoras puderam levantar diferenças e semelhanças entre Reino Unido e Brasil, ações que consideram positivas e ideias para mais equidade de gênero no mercado de trabalho e na academia.

14/07/2022 - 15h38