King´s College London

King´s College London

Imagem: divulgação King's College

sobre a universidade

Suas disciplinas na área de STEM são muito bem qualificadas internacionalmente. Por exemplo, as disciplinas de ciências físicas e da computação figuram no top 100 considerando as universidades do mundo todo; as das ciências da vida figuram no top 40 considerando as universidades do mundo todo; e as disciplinas das áreas clínicas figuram no top 20 considerando as universidades do mundo todo.

Em 2029, cinco pilares serão as âncoras da estratégia da King’s College: Educação, Pesquisa, Internacionalização, Cidade de Londres e Serviços. A internacionalização desempenha um papel central em sua missão: é uma comunidade internacional que serve ao mundo, com sede na cidade de Londres. Canalizam todos seus esforços para que todos os funcionários e alunos tenham uma mentalidade global de resolução de problemas.

conheça algumas iniciativas

Seu reconhecido centro de pesquisa, o Global Institute for Women’s Leadership, realiza pesquisas de alto impacto sobre gênero na sociedade. A igualdade, diversidade e inclusão (EDI) estão no centro das decisões estratégicas e processos regulares (por exemplo, promoção). Constroem bases de governança eficazes e alta gestão executiva, facilitação de redes de funcionários e uso de uma abordagem interseccional informada por dados. A King’s demonstrou comprometimento, maturidade e conhecimento no progresso das políticas de igualdade de gênero, conforme reconhecido pelo credenciamento na estrutura Athena SWAN.

A King’s é signatária, de longa data, da Athena Swan (AS), tendo ganhado um prêmio Bronze em 2008, renovado em 2013 e 2016. Em novembro de 2020, solicitaram ingresso na categoria Silver*. Os desafios em nossa jornada como signatários da AS demonstraram seu significativo desenvolvimento como organização, aprendendo com contratempos e feedback do painel.

Sua abordagem para igualdade de gênero evoluiu para Igualdade, Diversidade e Inclusão (EDI). Solicitaram uma revisão externa da abordagem EDI, criaram um novo cargo de Diretor sênior de EDI e revolucionaram o modelo operacional de EDI na King’s. Mudaram sua abordagem da discussão para a ação e capacitaram a atividade de base local para alimentar o trabalho EDI de forma estratégica e coordenada. Através do trabalho focado na igualdade de gênero nos últimos 5 anos, capacitaram:

  • Professores das áreas de Artes & Ciências: 3% de aumento, (22% a 25% do sexo feminino)
  • Professores da área de Saúde: 4% de aumento, (27% a 31% do sexo feminino)
  • Colaboradores BME: 3% de aumento, (11% a 14%)
  • O número de mulheres que foram promovidas dobrou no período entre 2015/16.

A King´s desempenha um papel ativo e tem visibilidade nas redes UK AS. Também tem envolvimento no trabalho da AdvanceHE. Através da troca de conhecimento entre pares, aprendem e compartilham cada vez mais as melhores práticas.

Visite o site