Seminário debate gênero, diversidades e violências

Atividade é gratuita e aberta ao público

16/03/2018 - 13h14

2018_03_15-seminario-defesa-garantia-direitos7(907x520)Gênero, Diversidades e Violências: Lutas e Resistência será o tema 6º Seminário de Defesa e Garantia de Direitos, uma ação do Programa de Assessoramento e Defesa e Garantia da Assistência Social da União Brasileira de Educação e Assistência (UBEA), em parceria com os cursos de Serviço Social e de Pedagogia da Escola de Humanidades, o Comitê ElesPorElas(HeForShe) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e a Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS.

O evento acontece na terça-feira, 20 de março, no auditório térreo do prédio 50 Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A programação tem início às 13h, com a realização das inscrições no local. Após, serão realizados o lançamento do Comitê de Educação em Direitos Humanos da PUCRS e o Comitê HeforShe, um cine debate mediado pela professora Leunice de Oliveira, da Escola de Humanidades, o lançamento do livro Gênero, sexualidade e sistemas de justiça e segurança pública, com a presença dos organizadores e autores, entre outras atividades. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Confira a programação completa abaixo.

Agenda ESCOLA DE HUMANIDADES