Startup Garagem recebe inscrições gratuitas

O Programa de Modelagem de Negócios do Tecnopuc busca projetos inovadores

11/03/2019 - 17h41

Startup Garagem 2019Estão abertas as inscrições para o Startup Garagem 2019, um evento que acolhe projetos inovadores e de base tecnológica, além de promover mentorias especializadas para amadurecer ideias e auxiliar na concretização de novos negócios. O Programa de Modelagem de Negócios é promovido pela Área de Desenvolvimento de Startups do Tecnopuc (Tecnopuc Startups) e está em sua sexta edição. Os encontros acontecem de 1° de abril a 12 de junho de 2019, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de março através deste link. O edital está disponível no endereço: https://bit.ly/2NVSWTC.

Como participar

É necessário formar uma equipe de no mínimo duas e no máximo quatro pessoas. Além disso, pelo menos uma delas deve fazer parte da comunidade PUCRS, que inclui alunos de Graduação e de Pós-Graduação, professores, técnicos administrativos e Alumni (diplomados). Durante as reuniões, serão trabalhados temas essenciais para a iniciação no empreendedorismo, como finanças, marketing e modelagem de negócios. Os projetos também serão avaliados conforme sua evolução, levando em conta aspectos que incluem potencial de mercado e assiduidade da equipe. A lista de mentores inclui nomes como Flávio Steffens, fundador do Vakinha.com.br, e Mário Bastos, diretor da DBServer.

Os finalistas terão a oportunidade de participar do Pitch Day, que ocorre no dia 12 de junho, e marca a conclusão do Programa. Na atividade, poderão apresentar seu projeto para investidores como WOWVentiur e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae, além de concorrer ao grande prêmio: um fast pass, uma forma de dispensar as etapas de inscrição, avaliação e banca de seleção, para o Programa de Pré-incubação de Startups do Tecnopuc.

• Inscrições: Até 24 de março
  • Resultados: Até 27 de março